Inicio Quem somos Contato Check List Selinhos Sorteios Alheios Noivos em apuros Image Map

2 Bridesmaid: corsages!

Dizem que as madrinhas têm que estar moderadas, nada extravagante para não chamarem mais atenção do que a noiva. Concorodo em partes com isso, lógico que elas também precisam estar lindas, até porque elas estarão ao nosso lado e são nossas companheiras/amigas/confidentes e etc.
Já decidi a cor do vestido das madrinhas! Na verdade já escolhi até o modelo - mais ainda vai ser mistério!! falta um ano né! Dá para esperar um pouco!!!
Assim que eu comprar os tecidos eu posto para vcs o modelo!
Mas voltando ao look das madrinhas, embora não muito popular no Brasil, os corsages são lindos "acessórios" que dão um toque delicado. As minhas madrinhas ganharão um feito por mim!
(quem me conhece pessoalmente sabe que eu amo fazer coisinhas! bem DIY!). Por enquanto vou postar somente os modelos que eu achei bonitnho!










Lindos né!!!

2 comentários:

  1. Também quero no meuuuuu!!
    Além de ser super charmoso e uma homenagem a mais pras madrinhas, fica fácil pros fotógrafos localizarem nas horas das fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, fica um charme e é uma forma de mostrar que elas são especiais!!!

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.