Inicio Quem somos Contato Check List Selinhos Sorteios Alheios Noivos em apuros Image Map

2 Noiva de "Tomara que caia"

Ok, reconheço que não sou uma noiva vidrada nos vestidos de noiva... eu prefiro bem mais assuntos relacionados a decoração, DIY, e-session e etc... mas o vestido  é sim item primordial no casamento né meninas! e hoje o post é sobre eles!
Eu amo tomara-que-caia! Nem sei quantos vestidos desse modelo tenho em meu guarda-roupa, são os meus preferidos! (quando quiserem me dar um vestido já sabem qual modelo vai me agradar!). Vou colocar aqui os modelos que mais gostei, talvez um desses seja o meu!!!!

 Eu achei esse sensacional! Levei até no atelier para orçar para mim... Lindo demais!

 Gostei demais do detalhe na cintura, no meu quero detalhes também... lógico que amarelo!

 Esse tomara-que-caia sereia é muito elegante! amei o pano traçado no seio... (não sei como chama a costura... sou leiga no assunto!

 De novo detalhe na cintura! Lindo, parece de princesa!

 Embora tenha muito, mas muito pano na parte inferior do vestido (o que não faz muito meu gosto) eu gostei desse!
 No coments! princesa total!

Esse parece de boneca!

Bom pessoinhas.
Esse é o post de hoje! Espero decidir logo o meu vestido!

Beijos!

2 comentários:

  1. Opa, finalmente uma coisa que não bate!
    Vestido tomara que caia não é meu estilo não!!
    Gostei desses que você postou, mas em outra pessoa! Em mim não!
    kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsrs e eu não me vejo usando outro sabia!!!
    =D

    Beijos flor

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.