Inicio Quem somos Contato Check List Selinhos Sorteios Alheios Noivos em apuros Image Map

3 Receita: Petit Gatinho

Boa noite pessoal, enquanto a Icara está curtindo umas férias em Porto Seguro, eu estou aqui sozinho em São Paulo trabalhando, eu sei que hoje ainda é terça e o dia do noivo postar é na quarta, mas não vou deixar a Icara na mão e vou postar mais um receitinha.

Essa receita, conhecida como Petit Gatinho, nós aprendemos com nosso amigo Samir, ele é conhecido por ser um dos caras mais mão de vaca que eu conheço, sinto que ele é filho de turcos...

Vamos a receita, ingredientes:

- Sorvete, muito sorvete. Eu aconselho comprar o sorvete de creme com paçoca, é sensacional, para quem não sabe onde vende, indico a Cor & Sabor em São Caetano.
- Ana Maria. Eu particularmente prefiro a tradicional de baunilha.
- Chocolate, para colocar me cima!!!

Modo de fazer:

Suprer fácil, da uma esquentadinha na Ana Maria no microondas, coloca uma ou duas bolas de sorvete, derrete o chocolate, joga em cima do sorvete e da Ana Maria e já era, o Petit Gatinho está pronto!!!
Facinho hein!!???

E cá entre nós, é muito bom!!! =D

Por hoje é só pessoal, amanhã eu volto como meu post no dia oficial do noivo.

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.