Inicio Quem somos Contato Check List Selinhos Sorteios Alheios Noivos em apuros Image Map

4 Sorteio - Blog Casamento Feito à mão

Meninas super bom dia!
Nesse mundo blogueiro eu sou muito pé frio!!! Mas não custa tentar mais uma vez!
Juro que quando participo de quaisquer sorteios fora do mundo vitual eu ganho - ganho mesmo, ganhei TV, tratamento estético, produtos de beleza, jantar em restaurante e a lista é grande! Mas quando trata-se de sorteios virtuais eu realmente fico para trás.
Vou divulgar o sorteio que estou participando no Blog da Jane


Uma graça né?
Quer participar?!
Passa lá cliquando aqui

E JÁ APROVEITANDO QUE LOGO MAIS TEREMOS O PRIMEIRO SORTEIO DO NOIVOS EM APUROS!!!
QUEM QUER GANHAR UMA SESSÃO DE FOTOS FICA DE OLHO!

Beijos lindas!

4 comentários:

  1. TUDO De bom esse sorteio!

    Olha eu também nunca fui de ganhar nada, mas um dia ganhei, então pra tudo tem a primeira vez né? rs

    Semana que vem vou fazer o post que me pediu com os tons de amarelo ok?
    Acho que vai te ajudar muito ou vai te deixar ainda mais confusa, rsrs
    É que combinações com amarelo são tão lindas! :D


    Beijos

    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruh eu to participando de todos loucamente! Um eu ganho, tenho um ano até casar né!!!
      rsrsrs

      Ebaaaaa, certeza que vou ficar mais confusa! Mas dá para ter um direção!!!
      Tks!

      Beijos

      Excluir
  2. Icara querida! Primeiramente, que nome LINDO que você tem!!!!

    Segundo, nossa, obrigada pelos elogios, fico muito contente!

    Adorei seu cantinho e tambem estou super acompanhando!


    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confissão: quando eu era criança queria me chamar Aline porque tudo mundo fazia piadas com o Icara (xícara, pícara sonhadora... terrível!)
      Mas agora superei e vi que o meu nome é bem legal!!!
      rsrsrs

      eba!
      Segue sim! Muitas aventuras desse casal de noivos aqui!!!

      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.