Inicio Quem somos Contato Check List Selinhos Sorteios Alheios Noivos em apuros Image Map

22 Lembranças dos convidados para os noivos (Livros de assinaturas alternativos)

Amores, amoras e amorecos! Como estão?
Eu estou cansada e podre... esse final de ano está mega corrido mas descobri que por mais que eu tenha um cansaço eterno eu realmente gosto de me ocupar com várias coisas, aí acaba não sobrando tempo para nada!
Primeiramente quero pedir perdão, sei que estou em falta com algumas noivas... (Paulinha e Kathe eu vi o email de vocês sobre as indicações dos fornecedores... dei uma lida por cima e não respondi porque não li a fundo... =/ mas assim que ler eu respondo vocês... sorry), mas tenho me dedicado a responder tudinho o mais breve possível!
=D
Já disse que adoro receber os emails de vocês?!Amo ler as sugestões, elogios e pedidos de socorro, vocês realmente se tornaram parceiras na minha jornada e como a Fran tinha dito um dia: quero uma mesa só para vocês no meu casamento!!!! Lindas!
Mas vamos focar (às vezes me acho prolixa!!!)
Acho que ainda não comentei aqui mas eu e o Thi já vimos algo de papelaria, identidade visual e etc, mas ainda não fechamos nada, em uma das nossas visitas aos fornecedores muitos dos que fazem a papelaria e identidade visual também produzem a famosa árvore de digitais (que já deixou de ser novo né... convenhamos!!! rsrsr) que eu curto pois acho super legal e ainda descontrai. Já vi várias árvores lindas em sites e fotos alheias, porém as que vi nos fornecedores não me encantaram... além de buscar imagens de outras árvores para mostrar aos fornecedores também procurei outras maneiras de fazer uma lembrança dos convidados para nós, pois acho super legal nós também termos uma lembrança deles para nós!
Pesquisando no google (sempre!) achei ideias alternativas para esse item!

Gaiola dos recados:
Super legal essa ideia, dá para deixar conselhos, recados, piadinhas e etc... acho válido porque adoro ganhar mensagens... me sinto amada sabe... #carente!

Árvore de recados:
Com várias tags dá para os convidados escreverem frases pequenas de carinho além de dar um up na decoração!

Quebra-cabeça:
Em cada peça os convidados podem colocar recadinhos, imagina só fazer um painel/quadro desse quebra-cabeça montado! Para aqueles que curtem motnar um quebra-cabeça e decorar a casa com ele essa ideia é uma ótima opção!

Quebra-cabela 2:
Que monta uma imagem dos noivos, segue a mesma linha do de cima!

Cartinhas:
para as noivas que assim como eu trocaram várias cartinhas com as amigas na adolescência e ainda troca cartas com o noivo acho essa ideia uma boa! Eu ainda guardo uma caixa com as cartinhas acreditam, não me incomodaria nada ter mais para ler e reler e guardar!

Quadro com recadinhos colados:
É bem similar a árvore, já vi bicicletas de digitais, balões e etc... a variação nesse caso é que ao invés dos convidados carimbarem suas digitais eles colarão os recados... Fica uma graça também!
 Livro de assinaturas:
Sei que não é tão original, mas esse livro eu achei muito criativo e diferente, sem aqueles frufrus,,, gostei!


Tela pintada pelos convidados:
Esse foi o que mais gostei! Gente é pura criatividade!! Tá certo que temos que nos atentar as desvantagens como sujar a roupa alheia, crianças fazendo bagunça e etc... mas que uma tela pintada pelos convidados vai ficar show no meu escritório ah isso vai!


E é isso gente!!!
Beijos e até mais!
Ícara

ah, não se esqueçam de participar do sorteio Clicando aqui!
Agora sim BEIJO!

22 comentários:

  1. Ahhhh amei todas as idéias....
    Mas como to duranga e tenho que economizar para focar no ape, acho que a idéia do livro parece ser mais fácil e barata de se fazer.

    Tbm gostei desse livro que vc postou, nao tem frufus!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bem originais né Fê, juro que fiquei com vontade de fazer todas! Mas realmente noivos têm dinheiro limitado e acho que o livro tbm fica mais em conta, dá para fazer um DIY bem legal e economizar muito!

      Beijos

      Excluir
  2. Eu ia fazer um livro de assinaturas, mas ainda não me decidi.
    Essa gaiolinha e a árvore de recados me deixam em dúvida!
    É tudo muito lindo! Hehehe
    Adorei as dicas!


    Um beijão...

    http://nossomesdemaio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Thiago tbm gostou muito a árvore, eu gostei de todos!!!
      rsrsrs
      por mim faria tudo, mas acho que fica muita informação né!!
      rsrsrs

      Beijos

      Excluir
  3. ainda estou em dúvida sobre isso vou dizer para minha cerimonialista que quero e vamos deixar por conta dela hahaha.

    bjs!!


    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma boa opção já que ela tem todo o know how do negócio e já vai saber bem o seu gosto!
      =D

      Beijos

      Excluir
  4. Amei a tela pintada pelos convidados ahahhaa ótimo quadro para se ter em casa!!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que eu mais gostei tbm Mari!!!
      Original, divertido e pode ser bem utilizado no futuro!
      =D

      Beijos

      Excluir
  5. AMEI o quebra-cabeça! Vai para minha pasta de inspirações já!!!
    Valeu pelas dicas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. A grana tá tão curta por aqui que eu nem pensei nesse item ainda, acho que nem vou ter! :S

    Fica com Deus lindona e muuuuuuito obrigada pelo seu carinho de sempre lá no blog! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Thayná, faz um DIY... de certa forma será uma lembrança bem legal para vcs!!!
      =D

      Adoro ver sua história! Sempre passo lá!
      =D

      Beijos

      Excluir
  7. Adorei a ideia do quebra cabeça com os recadinhos muito criativo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica bem legal né, e o melhor: os noivos podem montar depois!!!
      =D

      Beijos Pri

      Excluir
  8. Adorei as inspirações, não conhecia do quebra-cabeças, bem criativo!!!
    Eu acho lindo da árvore, que dá um UP na decor!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa do quebra-cabeça eu achei super por acaso, é bem legal mesmo né!!!

      Beijos

      Excluir
  9. Ahh eu amei a dos quebra-cabeças.. Não conhecia e achei fantástico!! imagina realmente um quadro grandão cheio de recados??
    Até me vi agora andando pela festa mandando o povo escrever.. um só não.. escreve mais, mais mais... acho que sou carente igual vc.. mas é algo pra uma vida inteira né??
    Amei!!
    Ta guardando no banco de dados!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ae Su, guarda as inspirações!!!
      Essa do quebra-cabeça eu achei do nada e super curti!
      Ta nas minhas inspirações tbm, são tantas boas opções que não sei qual usar!!!

      Beijos

      Excluir
  10. Flor qto tempo não venho aki...rsrs

    Com certeza vai ter uma mesa só de blogueiras e vc e o thi estará lá...=D

    Eu tenho um quadro de digitais que eu ganhei em um sorteio, mas vou quero usar outro no casamento...daí esse que ganhei uso no chá bar...vai ficar bacana...espero

    Adorei o do quebra cabeça e tem um significado tbm...

    das cartinhas é fofo...e da arvores de recados tbm

    bjao e até domingo...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran, vc é a pessoa mais sortuda no mundo, caramba, ganha tudo!!!
      São ótimas opções né!

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.