8 Dia do noivo: Viagem de lua de mel!!!

Bom dia pessoas acessam nosso blog!!! =D
Hoje é domingão e eu, o noivo, vou falar (na verdade perguntar) sobre lua de mel!!!
Eu e a Icara começamos a pesquisar locais para nossa lua de mel, desde de destino nacionais (Natal, Fortaleza e Maceió) até destinos internacionais (Cancun, Miami, Caribe e Grécia - que é o grande sonho). Por isso estou aqui para fazer algumas perguntas a vocês blogueiras e blogueiros, qual seu grande sonho de lua de mel e porque? Para onde vocês irão na lua de mel e porque? Ou - para os casados - como foi a lua de mel de vocês?

Quantas perguntas né???? Eu quero aprender como vocês mais sobre esses temas, ainda mais porque a Icara deixou a responsabilidade da lua de mel para mim (todas as outras são dela, hehe) e não quero decepcionar!!!!

PS: Se você teve alguma experiência com lua de mel, desde a os desafios para fecha-la até os apuros enfrentados na mesma, nos mande um relato pelo Fale com os Noivos! e eu (o noivo) vou divulgá-lo aqui!!!!

PS 2: Não sei o que fiz com a letra desse post, como não consegui mudá-la, mantive assim...

Grande beijo!
Thiago - o noivo

8 Flores e suas estações # 3 - Outubro

Olha eu mais uma vez aqui para falar de flores! e outubro não é só o mês das crianças mas é também mês de...:

1- Agapanto

 

2- Aster

 

3- Copo de leite

 

4- Dália

 

5- Estátice

 

6- Frésia

 

7- Gladiolo

 

8- Girassol

 

9- Lírio

 

10 - Tango

 

E essas são as opções de flores para quem casa em outubro!
Beijos

Icara
Noiva

Fonte, as fotos foram tiradas do google, já sabem né, se tiver direitos é só me mandar um email!

16 Pedido de Casamento Especial

Sexta sua linda!!! Com um solzinho tímido, uhuuu!
Gente, meu dia está mega corrido pois estou preparando um treinamento que daremos amanhã porém tenho que mostrar para vcs o lindo pedido de casamento que é mais que especial porque foi o pedido do meu irmão!
O Igor ajudou o Thi em todo o trâmite do pedido (vejam AQUI o esquema!!!) e o Igor queria fazer algo legal para a Carol também, porém a Carol não queria uma mega produção, ela já tinha dado dicas de que queria algo reservado, num momento só entre os dois. Meu irmão é meio desesperado sabe, gosta de fazer tudo de última hora - isso não era para estar no post mas eu não me segurei - e como eles tinham marcado a outra parte da e-session de namorados no restaurante Si Señor em Santo André o Igor achou que seria uma ótima oportunidade já que foi lá que ele a pediu em namoro além de aproveitar a fotógrafa que já estaria lá!
Ok, ele correu para mim e disse: 
- Icara, preciso que vc me ajude a fazer uma surpresa legal para eu pedir a Carol em casamento 
- Ok, vamos ver as alianças e ver o prazo de entrega para planejarmos... 
- Não, tem que ser hoje, vou aproveitar que vamos no Si Señor e vou pedir! Boa ideia né!? - sim, ele disse isso na maior tranquilidade...
- Mas Igor, temos que comprar as alianças e elas demoram pois tem que fazer de acordo com a numeração do dedo de vocês!
- Isso não é problema Icara, eu sei a numeração dela!
- Mas Igor, eles fazem sob encomenda...
- Vamos lá ver, deve ter alguma a pronta entrega!

Como eu havia comentado com ele uma loja na qual tinha gostado dos modelos das alianças resolvemos ir lá - fica no Shopping ABC Plaza em Santo André,  porém ele achou super caro já que iria pagar a vista e lá fomos nós inutilmente em umas 4 lojas que falaram a mesma coisa quanto a entrega e os preços estavam um pouco além do que ele poderia pagar (ok, eu não ajudo muito, eu queria que ele levasse com pedras e mais pedras e a Carol queria uma bem grossa, agora mentaliza: aliança grossa + várias pedrinhas = cara pra caramba!). Já quase vencidos pelo cansaço avistamos uma loja ao longe e fomos lá ver, olhamos vários modelos, tinha um mais lindo que o outro e o Igor deu um valor para a moça dentro do que ele poderia pagar e ela ofereceu 3 modelos e gente, tinha um super lindo lá e o melhor: a vendedora disse que esse modelo vendia bastante e que por isso eles já tinham várias a pronta entrega, logo o Igor conseguiu comprar o par e ainda levar no dia! Felizes e sorridentes, saga da aliança completa!
Porém eu não gosto de nada simples - acho que vocês já perceberam pelo face e por aqui também né - então fiquei martelando com ele que ele deveria fazer algo a mais e ele queria também mas não tinha ideias... na volta ficamos pensando em várias coisas no carro até que ele falou que queria escrever casa comigo utilizando velas e deixar no chão do jardim que tem lá, assim quando ele fosse levá-la para tirar fotos no jardim ela veria a surpresa, ideia ótima, fomos procurar as velas, porém as velas eram feias demais, abortamos a ideia das velas e repensamos: com pétalas de rosas, fomos até a floricultura e as rosas estavam muito caras (na época não chovia há algum tempo...) compramos margaridas. O Igor ligou no restaurante para reservarem o lugar e já escreverem o casa comigo porém o gerente não autorizou a reserva visto que era véspera de feriado e a previsão para encher o lugar era certa... A moça que o atendeu falou que poderia ajudar enfeitando a mesa. O Igor me pediu então para fazer um quadrinho com o casa comigo para deixar na mesa, assim ela veria depois que eles voltassem do jardim pois a moça enfeitaria a mesa nesse meio tempo com as flores que ele comprou e o quadrinho estaria escrito Casa comigo já que não daria para escrever com as flores.
Fiz o quadro, minha mão cortou as margaridas e o Igor foi se arrumar, pós banho saiu daqui desesperado pois tinha que deixar tudo antes no restaurante e ir pegar a Carol... Ela a pegou, jantaram, tiraram algumas fotos e foram para o jardim, e quando voltaram lá estava: O PEDIDO DE CASAMENTO!







Depois eles me ligaram e contaram tudo, super felizes e sorridentes! No final deu tudo certo e agora temos mais um casal de noivos em apuros!!! Porque pelo relato vocês viram que meu irmão é como eu né: atrapalhado!!! Tá no sangue! rsrsrs
E viram que fotos lindas né? Sabe quem fez, a Bianca... e tá rolando sorteio de e-session com ela Clique aqui para participar!

É isso meninas!
Amanhã vou passar o dia no treinamento e a noite tenho um casamento para ir, por isso já informo que estarei ausente no cantinho vocês e vou deixar um post programado (pois tenho que estar no treinamento às 07h... ninguém merece né!)

Beijos o coração

Icara

23 Selinho Criativo + Outras Cositas Más

Oiii pessoas lindas do meu coração... com esse friozinho gostoso dá até preguiça de escrever no blog!!
rsrsrs, mas cá estou eu para mostrar o selinho lindo que ganhei da Paulinha do Casando 2013
Olha que gracinha!!!!




Vamos ver as regras então!?

1- Divulgar quem criou o selinho: Nise do Blog Sim... eu aceito
2- Divulgar quem te deu o selinho: Paula do Casando 2013
3- Dizer porque escolheu este nome para o seu blog:
Resposta: Bom, quem nos conhece pessoalmente e visita nossa Página no Facebook já viu muitas atrapalhadas que fizemos... Tipo ir no FastShop com 1 ano antes do casamento e já querer fazer a lista de presentes, querer dar entrada no cartório muito tempo antes, comprar coisas e gastar $ desnecessariamente (foi até o primeiro post do blog! Veja aqui), querer mandar o save the date com 1 ano de antecedência, querer comprar a lapela do noivo sem definir o meu bouquet (a Bia Sandoval - decoradora em ajudou com essa informação!!!), esquecer de levar a foto do vestido de inspiração quando foi orçar o primeiro aluguel dentre tantas outras coisas... realmente eu e o Thi somos meio perdidinhos e como eu via vários blogs resolvi fazer um, ai compartilhei com o Thi e sempre que via os blogs eu mostrava para ele, ele participa muitooooooo gente, a principio a ideia do nome do blog seria Nosso Amor Rumo ao Altar porque temos vários sapos de pelúcia que chamamos de nosso amor 1, nosso amor 2 e assim vai (aqui tem alguns dos nossos amores!!!) mas esse nome não estava disponível, então pensamos em outro nome que retratasse nós dois e pensamos e junta os dois dá nisso: Noivos em Apuros! E foi assim que surgiu o nome do nosso Blog!
Resposta gigante né!!!!

4- Indicar 3 blogs que você gostaria de conhecer a história do nome (3 é pouco né!!! rsrsrs)


5- Deixar um comentário avisando a pessoa que ganhou o selinho

E é isso pessoas!
Agora vamos a segunda parte do post de hoje: Cositas Más!

Gente, ultimamente tenho tido pouco tempo para organizar as coisas do blog, mas agora temos uma aba que é para divulgar sorteios, ainda não terminei de colocar todos que tenho que por, mas se vc tiver sorteio pode entrar em contato com a gente que a gente coloca lá! A aba chama Sorteios Alheios eu to mesmo mal de criatividade né!!!
E se aluém quiser contar sua história para postarmos no Blog é só nos mandar um email ou preencher o formulário pelo Fale com os Noivos
Ah para o pessoal que sugeriu do Thi ser colunista aqui no Blog venho informa-lhes que ele já é! E é um lindo colunista não acham? Sempre que ele escreve a Tag é dia do noivo!
Muitas pessoas já pediram pelo face dicas, ideias e etc, caso vc tbm tenha algo a perguntar, sugerir e pedir posts específicos tbm podem mandar email para a gente!

E é isso pessoal, eu ainda to podre leia-se doente devido essa brincadeira de tempo instavelmente louco, meu organismo não aguenta!

Beijos no coração de vcs

Icara

ps: estou meio dislexa hj, por isso peço que desconsiderem os erros ortográficos/digitação
ps2: eu nunca reviso o que escrevo!!!

12 Quarta + dia do noivo = humor!!!

Boa noite pessoas!
Hoje é dia do noivo postar e dia de rir um pouco!!! =D
Agora eu pergunto à vcs noivas blogueiras, isso acontece de verdade???


Grande beijo!
O noivo

PS.: Não esqueçam de participar do sorteiro do E-session clicando aqui!!!

30 Surpresas no Dia!

Oiiiii gentem!!!
Antes de tudo gostaria de dizer que fiquei mega feliz por saber que existem pessoas como eu: que já queimaram coisas na cozinha que todos diziam que eram impossíveis de serem queimadas! Gente, vocês não têm ideia de como seus comentários me deixaram feliz!!!!
A Hadassa fez um pedido pelo Face do Noivos em Apuros ideias para um amigo dela fazer uma surpresa para a noiva dele no grande dia, mas com um detalhe: ele não queria cantar pois dizia que não tinha voz para isso! Fiz uma pesquisa e mandei um email para ela com algumas ideias e resolvi postar para vocês (vai ver o Thiago se inspira também né... #sem indiretas!)
Vamos ver o que tem de opção?

1- Mensagem na roupa do noivo
Tem coisa mais romântica do que ver que o noivo se preocupou com um detalhe só para ver seu sorriso ao olhar uma decaração nele... lindo demais...
Thi, põe uma declaração na sua gravata para mim!?! Mas é você quem tem que costurar hein!!!!




2- Declaração-dançante
Eu inventei esse nome... o Thi tem a péssima mania de integrar palavras, acho que estou ficando como ele!!! rsrsrs
Mas acho que todos já viram noivos dançarem para suas noivas no casamento, juntamente com os fiéis e louco amigos chegados que sempre são os padrinhos - também para aceitar "pagar esse mico fofo" só amigo de verdade né!
Quer ver um? Clica aqui
Eu acho super legal, sei lá, na minha opinião é cara de homem fazer uma coisa dessas, normalmente os meninos são mais loucos e adoram fazer coisas das quais eles pagam um mico e que nós além de nos divertir acharemos FOFO!
Ounnnn... Thi, dança para mim!!???

3- Mandar Flores
Como eu não mandei email pedindo autorização para postar as imagens para a Daiana, vou deixar o link AQUI para quem quiser ver a surpresinha que o marido dela fez para ela no dia. Ele mandou flores enquanto ela se arrumava... imagina você receber flores e um cartão romântico com o nervosismo e ansiedade... melhor ainda: de quem não aguenta mais esperar para ser seu Esposo... emoção demais né!
Eu acho que o Thi vai me mandar porque ele sempre me manda flores (ou vai mandar só porque viu que eu esperava isso dele!!!! rsrsrs)

4- Mensagem do noivo em algum acessório da noiva
Nada melhor que você ver uma mensagem apaixonada do seu noivo no seu sapato, buquê e etc... Para isso ele vai precisar com certeza da ajuda da mãe da noiva ou de alguma madrinha, convenhamos que fica lindo demais!
Nem preciso dizer que é super original!

Fonte Aqui

Bom meninas e meninos, eu vi essas surpresas, quem tem mais ideia e quiser compartilhar eu vou adorar!!!

E por fim:

CHEGA LOGO 25/08/2013!!!

Beijos
Da noivinha mais perdida aqui!
Icara

PS: Galera, quem ainda não está participando do sorteio da e-session corre que ainda dá tempo! CLIQUE AQUI e participe que o sorteio vai ser dia 12/10!

20 Receita: Cupcake verdadeiro

Quem disse que só o Thi é quem cozinha na relação?!?!
Ok, é fato que é ele quem mais cozinha (em quantidade e qualidade) mas por 2 motivos... Primeiro: eu por enquanrto só cozinho o que eu gosto e por isso acabo queimando os ovos cozidos!!! Sim, eu já queimei ovo cozido mas isso é passado! E segundo: ele adora cozinhar e eu não! 
Mas eu como uma boa fututa Sra. Quartarollo também tenho os meus dotes culinários, faço uma batata assada maravilhosa, um fircassê de frango muito apetitoso e só... mas tenho outra carta na manga: CUPCAKE DE MICROONDAS que eu chamo de o verdadeiro cupcake porque ele é literalmente na caneca!
Então vamos parar com esses delongas dessa noiva aqui e vamos a receita!

Vocês precisarão de:
1 Caneca grande (senão transborda... mínino 300ml ok);
1 Ovo pequeno;
3 colheres (sopa) de óleo;
4 colheres (sopa) de açucar;
2 colheres (sopa) de achocolatado em pó - se for para o Thi usem nescau, para mim Toddy!!!)
4 colheres (sopa) de leite integral;
4 colheres (sopa) de farinha de trigo.

Se faz assim:
Primeiro bata o ovo com um garfo na caneca até ele ficar bem batidinho!
Depois acrescente o óleo, o açucar, o achocolatado e o leite, mexa muito bem até ficar super homogêneo...
Agora acrescente a farinha de trigo, uma colher por vez para não ficar empelotado - o que eu faço é acrescentar uma e mexer, depois outra e mexo... depois... assim vai!
Por fim, coloque a xícara com a mistureba no microondas por 3min ou 4min, depende da potência do seu microondas! E Pronto! O bolo de caneca está feito!

Quer melhorar? Vamos fazer uma cobertura!
Já coloquei Doce de leite, sorvete, chocolates, paçoca e etc... Hoje nós resolvemos colocar o brigadeiro do Thi (que é sensacional...). Para ficar mais legal vocês podem fazer um furo no centro do bolinho e tirar uma parte dele, aí vai jogando o recheio e depois cobre! Fica bom demais!

Quer ver como fica?
Olhem aí!!!!

olhem os furinhos no centro para colocarmos o recheio!!!

eles ficam assim pós 3min no microondas!!!



já com o brigadeiro por cima!!!
e para finalizar granulado!!! =D

Bom pessoas, é isso!!!
Grande beijo para vcs....

24 Dia do noivo: Banda ou DJ?

Boa noite pessoal!!!
Hojé é mais um dia do noivo postar aqui no Blog! =D
E vamos falar de um tema que está deixando eu e a Icara com um pouco de dúvida, o que será que vai ficar mais legal no nosso casamento, banda ou dj?

Nós dois estamos bastante interessados em ter uma banda, pois achamos mais animda que o DJ, porém é um pouco bem mais cara!!! Devido à esse pequeno fato financeiro, estamos ainda analisando. Fiz uma pesquisa aqui no nosso grande amigo google e achei algo interessante sobre vantagens e desvantagens de bandas e djs, segue um pedaço da pesquisa abaixo.

Banda: vantagens

  • Não existe nada como a música ao vivo, a energia transmitida ao público, sendo mais motivador para os convidados dançarem.
  • A probabilidade do som ser melhor que um DJ é maior.
  • Os músicos fazem intervalos, o que permite aos convidados terem tempo para pararem e descansarem.
  • Um determinado tipo de banda pode ser complementar a um tema de casamento; uma banda de jazz poderia complementar um casamento baseado no tema dos anos 20.

Banda: desvantagens

  • O custo é maior.
  • Algumas bandas só tocam um tipo de música, sendo mais limitadas na variedade musical. Podem ter uma banda que seja muito clássica, ou muito jazz, ou mesmo demasiado típica de um casamento. Muitas vezes não sabem tocar uma música mais especial, ou pedida por algum convidado.
  • Muitas bandas não têm controlo de volume, sendo bastante barulhentas e, por isso mesmo, desadequadas a uma recepção de menor dimensão.
  • Os músicos necessitam de pausas, muitas vezes quando a música pára não há um CD a tocar durante essas pausas, diminuindo a energia do momento.

DJ: vantagens

  • As músicas são realmente interpretadas pelos artistas originais, não havendo adaptações ou diferenças na música que vocês mais gostam.
  • Muitos DJ’s têm bibliotecas musicais infindáveis. Isto significa que têm uma variedade de música muito grande e que podem agradar a amigos e familiares.
  • Não há pausas na música, há sempre um CD a tocar.

DJ: desvantagens

  • Um DJ monótono, ou que coloca as musicas a tocar e não está presente pode arruinar o espírito de uma festa. Muitos DJ’s gravam as suas sessões, podendo estas não ser adequadas ao público presente, tentando muitas vezes compensar isso com piadas menos felizes entre as músicas. Façam a playlist juntamente com o DJ para evitar situações como essas. 
Fonte: http://onossocasamento.pt

Bom, é isso, eu e a Icara ainda queremos uma banda e vcs (blogueiras e blogueiros) preferem banda ou dj?????

Grande beijo!!!
O noivo...

--------------------------
PS: Hoje tirei duas fotos do nosso ape, olhem só como ele já está, está ficando lindo!!! =D





13 Flores e suas estações # 2 - Setembro

Olá pessoinhas do meu coração!
Hoje é dia de seguir a série: Flores e suas estações, Como todas as noivas que já viram decoração puderam perceber esse item acaba saindo mais em conta quando usamos flores da época, pois bem, vamos mostrar hoje as flores para quem vai casar em Setembro...

1- Copo de leite

 

2- Estátice

 

3 - Frésia

 

4- Girassol

 

5- Goivo

 

6- Iris

 

7- Oncidium

 

E é isso, para as noivinhas que casam em setembro, já sabem mais ou menos quais são as opções de flores da época!

Beijos

Fonte, as fotos foram retiradas do google, em caso de direitos e etc favor me contatar!

24 Sweet Home - Quarto (camas baixas)

Oi oi e oi caras amiguinhas noivas e possíveis amigos noivos leitores!
Hoje vou mostrar e falar um pouco sobre nosso doce lar. Eu e o Thi pensamos em ter aquelas camas baixas no quarto, normalmente elas são usadas para quartos que seguem um estilo mais oriental mas andei lendo alguns artigos e blogs sobre design de interiores e os profissionais da área falam que não há regra! Casais jovens e modernos usam esse estilo também e fica super legal. Tem hora que fico na dúvida se opto por esse tipo de cama ou não - sei lá, vai que fico com algum problema na coluna por levantar errado!!!! Mas tenho uns 7 meses para pensar até a entrega do apê... 
Vou compartilhar com vocês algumas fotinhos que achei legais e quem sabe servir de inspiração para o meu quarto!










Mais ou menos assim!
E aí pessoas, o que acharam? Já sabem como será o quarto de vcs?

Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.