Inicio Quem somos Contato Check List Selinhos Sorteios Alheios Noivos em apuros Image Map

6 Como eu quero a minha decoração: Amarelo cinza

Olá queridas e queridos do meu coração!!!
Meio sumidinha como sempre mas a correria continua a todo o vapor! Ontem fomos ver móveis planejados para nossa casinha e anteontem fomos ver o vestido das madrinhas, mas isso tudo é assunto para os próximos posts pois hoje mostrarei o que almejo para a decoração: AMARELO E CINZA!!!
Adoro os sites gringos pois eles têm umas paletas especiais e lindas, e quando vi o amarelo com cinza me encantei!











Lindo, perfeito e meigo!!
O que acharam da combinação???

Beijinhos pessoas!!!

6 comentários:

  1. Lindo demais!
    Amo amarelo, o meu será amarelo e roxo!
    Bjussssssss

    ResponderExcluir
  2. Paleta linda e abre muitas possibilidades vai ser um arraso!!
    bjs!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo!!!!!! Vai ficar perfeito Ícara! =))

    beijão

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo, diferente e bem marcante!!! E amarelo é a sua cara!!! Alegre como vc!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Linda e muito elegante!
    Nunca tinha visto mas adorei.
    Já estou te seguindo!
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ameiii seu blog..
    jaja começo a planejar td do casamento aii fico babando essas coisas
    flor me visita tbm... e me favorita?!
    bjuss e otima semana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.