Inicio Quem somos Contato Check List Selinhos Sorteios Alheios Noivos em apuros Image Map

5 - 2 meses de casados!!!!

O grande dia está cada instante mais próximo!!!!
Hoje a Icara e eu completamos - 2 meses de casados!!!  \o/
Faltam 2 meses para nos tornarmos 1, para morarmos juntos em nossa casinha (que ainda está em processo de reforma, mas que vai ficar pronta logo, posso ouvir um amém???), para ver minha linda vestida de noiva (estou realmente muito curioso para isso), para ver nossos sonhos se realizando, para celebrar esse grande dia com pessoas queridas e muito mais!!! =D

A ansiedade começou a bater forte no noivo aqui, logicamente que a noiva (que está em aula nesse momento) está 1932403294832098493248 de vezes mais ansiosa, mas noivos também ficamos ansiosos....!!!! Quero que esse dia chegue logo... =D

É isso pessoal ....

FALTAM APENAS 2 MESES!!!! =D


Bjo para todos!!!
Thiago
O noivo ansioso

5 comentários:

  1. Eeeeeeee... Parabéns pelos dois "dois meses"!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Meu noivo tbm fica ansioso, não é só vc Thiago!!! rsrrsrs
    Eeeee 2 meses pra vcsss e amanha 1 mês pra gente... o tempo voaaaa!!!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A ansiedade é normal meu esposo estava mais ansioso do que
    eu.

    abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Thiago,
    Essa ansiedade é normal sim, planejamos por tanto tempo que quando esta chegando desacreditamos rsrsrs.
    Vai dar tudo certo e será lindo!!!
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.