Inicio Quem somos Contato Check List Selinhos Sorteios Alheios Noivos em apuros Image Map

8 Check List ok: Alianças

Alianças = Checked!

Pois é gente, não havia comentado aqui ainda mas a situação minha e do Thi está bem crítica, estamos mais que pobres! Estamos pobrezassos!!!
Como sabem, seu pedida em casamento o Thi me deu um anel de noivado (vocês podem vê-lo AQUI) e por isso não temos tínhamos alianças. Como vida de noivos não é fácil e a gente sempre acaba gastando mais do que havia planejado ficamos postergando a compra das alianças até nos ver no impasse: saindo o financiamento da casa já era dinheiro para qualquer coisa do casamento e as alianças?
Bom, estávamos conformados em comprar uma bem simples (mega simples) pois sem aliança não dá para casar né! Mesmo sabendo que íamos comprar é lógico que rola aquele sentimento meio deprê por saber que o item não seria de acordo com nossos sonhos, cogitamos até usar a de namoro! - e ainda mais um item tão especial... As pessoas que convivem conosco diretamente conseguiam perceber o nosso desânimo e sempre nos animava falando que o mais importante é a nossa união e que devemos confiar em Deus, uma coisa que eu e o Thi sempre falamos e vivemos é isso: depositar em Deus nossas ansiedades pois Ele não deixa faltar e por isso mesmo um pouco tristinhos nos confiávamos que teríamos uma solução para isso!
Até que a minha sogra nos presenteia com o par de alianças que era  dos pais dela! Ela estava receosa da gente não gostar de usar a mesma aliança que os pais delas usaram mas ela não imaginava o quanto isso representou para nós. Nunca imaginei que minha sogra fosse capaz de dar as alianças dos pais dela (ambos falecidos há algum tempo), preciso dizer o quanto me emocionei? Quer algo mais lindo do que usar o símbolo de um amor tão grande passado por gerações? Bom, eu não tenho palavras para descrever o que senti e o que continuo a sentir em relação a isso... Só sei que penso em fazer a mesma coisa agora com o meus filhos!!!!!
Só tivemos que diminuir e gravar com nossos nomes e data do casamento! Agora elas estão guardadinhas até o nosso grande dia!

Deleita-te também no Senhor e Ele concederá os desejos do teu coração
Salmos 37:4

E é isso meninas!
Vou deixar uma fotinho (que está horrível) para vocês verem o mimo!


Beijos Família!
Icara

8 comentários:

  1. Imagino a sua emoção! Que gesto lindo da sua sogra! Confiar em Deus é o caminho.
    Beijos, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ícara, Deus prepara tudo né? rs
    É linda, além de muito significativa (:

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda Ícara!!!! Deus realmente é maravilhoso!!!! *----*

    um beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Deus realmente nos surpreende, tem um hino que eu gosto muito que diz: Deus me surpreende, quando o homem pensa que acabou ele diz apenas começou!, e realmente, através de posts como esses, posso acreditar cada vez mais que ele sempre tem o melhor para nós! beijoss2

    ResponderExcluir
  5. Oie, td bem?
    Estou passando pra te convidar para participar de um sorteio que está rolando no meu blog: www.pritercosparanoivas.blogspot.com
    Te espero lá...
    Bjs!
    Priscila

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, Icara!!! Até me emocionei aqui :')
    Que surpresa boa, essa da sua sogra, preparada por Deus!!!
    Deus conhece nos corações e nossos sentimentos... E Ele sempre vai agir em favor daqueles que Nele confia!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Nossa Icara, fiquei até emocionada lendo.... que gesto lindo da sua sogra!!!!
    Parabéns pela decisão de vcs de confiarem em Deus, não há melhor escolha do que essa... ele tbm tem surpreendido mto a gente!!!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oown, esses momentos realmente nos pegam de jeito, né?! Muito linda a atitude da sua sogra, traz uma simbologia pra vocês muito legal, amor passando de geração em geração......
    Voce disse tudo, Deus sabe de todas as coisas.... E ele nao demora e sim capricha!!!
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.