Inicio Quem somos Contato Check List Selinhos Sorteios Alheios Noivos em apuros Image Map

8 Convidando as madrinhas #6 - Conteúdo e Textos dos cartões

Algumas leitoras pediram para eu mostrar o conteúdo das caixas que fiz para as madrinhas, e o pedido de vocês para mim é uma ordem!
Por isso hoje o post será dedicado a isso!
Sara! Me perdoe pela demora!!! Mas eis ai, especialmente para você!!!!

Se alguém quiser o arquivo, só me pedir que eu mando por email depois ok!
Coloquei somente o das madrinhas completo pois as demais informações dos padrinhos, pais, daminhas e etc eram as mesmas, segue textos:









Aí eles ficaram assim:



Dívida paga!!!
=D

Espero que ajude as noivinhas que querem fazer aquele convite bem legal para os padrinhos!

Beijos família!!!!
Icara









8 comentários:

  1. Oi amore, muito obrigada pelos modelos, achei super legal e você colocou várias informações úteis que eu nem lembrava e ia passar batido!
    Posso pedir demais? Queria os arquivos – sah.simoes@gmail.com

    Obrigada lindona e desculpe o trabalho viu?!

    Bjussss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito, principalmente se no meio das madrinhas tiver aquela sem noção. Já fica enquadrada!
    bjs!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi casal! Sempre aompanho o blog de vocês e pego muitas dicas.
    Gostei das mensagens que fizeram explicando tudinho aos padrinhos/madrinhas/damas etc. Estou muito em dúvida se vou padronizar a cor dos vestidos das minhas madrinhas... como foram as reações das madrinhas de vocês, todas aceitaram numa boa?
    Beijos

    http://casaecasorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou otimo...amei
    Pode me enviar os arquivos?
    adria.nise@hotmail.com

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Achei mto legal a ideia do convite ja vir com as instruções, é mto útil! rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Icara,
    Adorei a idéia da caixinha - convite. Eu tinha visto em um site americano e achei uma fofura, tanto é que nesse exato momento estou com uma delas em mãos, pintando e tentando não manchar o notebook kkkk
    Uma outra idéia que adorei são os coraçõezinhos - chaveiros de feltro, mas eu tenho algumas dúvidas para tirar com vc: vc irá entregar para todos os convidados ou só para as mulheres? Quantos metros vc utilizou de feltro?
    Ah, vc vai casar exatamente uma semana depois de mim!!! rs

    Bjão
    Yuri

    ResponderExcluir
  7. Ola tudo bem? gostei muito dos textos , tem como me mandar por e-mail o arquivo?
    meu e-mail é: brendaribeiro2007@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  8. Oiii amei a idéia e estou procurando uma coisa parecida faz um tempão... você pode enviar pra mim o arquivo com os textos???????? Ia ajudar muuuuuuito,meu e-mail é ana.cleiide@hotmail.com

    Beijos e obrigada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.