Inicio Quem somos Contato Check List Selinhos Sorteios Alheios Noivos em apuros Image Map

4 Série Tendências Casamento: Princesa Moderna #1

Meu pai desde sempre assina a Revista Veja, eu vejo esporadicamente porque é muito mais fácil ver notícias pela internet, mas ele me deu a Veja São Paulo de 2013 n. 46 que contém 70 tendências para os casamentos atuais, dei uma folheada e resolvi abordar alguns temas e tendências expostas nela além de colocar a minha opinião, já antecipo que nem todos os assuntos abordarei, já que tem muita coisa que nós estamos cansadas de ver!

Sobre o "Princesa Moderna"
"Há dois modelos mais em voga para os vestidos: o de princesa, com tule sob a saia e justo no corpo, e o romântico à moda antiga, cheio de renda e balanço"
Veja São Paulo n. 46, pág. 51

Lógico que toda noiva quer parecer uma princesa, até porque o casamento para a mulher além de ser um momento mágico é um sonho, que vem desde a nossa infância quando ouvíamos as histórias das princesas que se casavam e viviam felizes para sempre.
Para mim o tule, o justo no corpo e o romântico não são tendências pois, na minha concepção, são coisas que as noivas sempre buscam.
Não estou criticando a matéria ou a Veja gente, quero que isso fique bem claro! Só estou abordando um assunto e expondo o meu ponto de vista!

Acredito que o que vem virando tendência é a personalização do vestido, isso sim é ser uma Princesa Moderna: você buscar o que mais gosta e se adequa ao seu corpo, sentir-se linda realizada para o tão sonhado dia!
Tanto que cada dia mais vemos noivas com vestidos coloridos, curtos, sem brilho, com mais brilho que se possa imaginar, transparentes, decotados, vintage e por aí vai... o que vai muito além das rendas e tules.

Para complementar então vou deixar fotos de noivas originais, modernas, diferentes... ou seja: princesas personalizadas!












E é isso!
Agora se tiver uma imagem sua aí, nos contate para colocarmos os direitos! Pegamos tudo pelo google!

Beijos
Icara
Noiva Moderna!

4 comentários:

  1. Concordo com você flor...
    Os vestidos estilo "princesas da Disney" sempre são os que são muito procurados por noivas... Então vestido de noiva moderna são mesmo aqueles que tem a nossa personalidade...
    O meu vestido de princesa é um modelo meio sereia, vermelho, lindo e poderoso... hahahahaa... E não abro mão disso... Toda vez que faço uma provinha do vestido me sinto o máximo... E acho que isso é o importante né, nos sentirmos bem com um vestido a nossa cara...

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post... Sou dessas que sonha em se sentir princesa... e tenho certeza que é dessa forma que me sentirei bem e realizando meu sonho...
    Princesa Moderna acho que não sou em relação ao vestido, mas uma princesa clássica kkkkk

    Bjus

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc...ao meu ver esses modelos são tradicionais, clássicos...
    E eu amo meu vestido de princesa moderno em preto e branco =D
    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Amei o primeiro!

    beijos!


    www.meusonhodeprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.