Inicio Quem somos Contato Check List Selinhos Sorteios Alheios Noivos em apuros Image Map

7 Pets no Casamento = Fofura pura!

Eu não tenho animal de estimação (ainda) mas eu curto aqueles cachorros grandes e fofos que dá vontade de ficar mexendo neles toda hora! Todos que eu vejo seguindo essa linha eu chamo de amigo-cão e tenho certeza que quando meus filhos tiverem uns 5 anos eu vou providenciar um!
Se tem outra coisa que eu acho uma graça são os cachorros dos noivos no casamento. 
Hoje o post é dedicado para aqueles que têm não somente o animal, mas também a originalidade de deixar o bichano fazer parte da história deles também!!!

Cachorros no casamento:












E para quem tem muita originalidade:


É isso meninas!
Queria um cachorro fofo no meu também!!
Icara, a Noiva que quer tudo!!!

7 comentários:

  1. Oi Ícara, eu amo cachorros!
    E acho lindo tbm quando eles participam das festas.. maravilhoso!
    E é uma forma de contribuir com o amor que esses anjinhos de quatro patas tem por nós!
    Adorei o post!

    Beijos.

    casacomigopontocom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito lindo! Tenha uma cadela mas ela é do tipo revoltada que não sabe se comportar em público rsrsrs

    Bjusss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindos! Eu poderia levar a minha "Bolinha" mas do jeito que ela é desorientada é bem capaz da doida sair quebrando tudo...ela fica louca quando me vê...kkkkkkk

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  4. Aiiinnn são mto fofos!!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho é ter um labrador que entrasse levando as alianças... aii que lindo! *-*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Ameeei os pets e o seu blog!
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.