Inicio Quem somos Contato Check List Selinhos Sorteios Alheios Noivos em apuros Image Map

11 Adereços para a pista de dança

Olá família!
Antes de começar a abordar o tema do post vamos a contagem: 12 dias!!!!

Agora sim posso voltar ao tema!
Adereços para a pista de dança.
Como sabem eu e o Thi contratamos a banda para a festa e teremos música ao vivo, nada melhor para animar a festa do que adereços de pista não é mesmo? Mas a gente não queria todos... compramos só máscaras  e pulseiras de neon (pois muita informação não é a minha praia) para o pessoal e acho que ficará legal:




Mas vocês sabem que noiva é insegura... por isso vim aqui pedir a opinião de vocês!!
Vocês acham que vai ficar legal?
Não sei se vai valer a pena...

E para quem ainda não está participando do sorteio, CLIQUE AQUI e participe!

Beijos

11 comentários:

  1. LÓGICO QUE VAI *-*
    é muitoo legal e super show de bola rs
    eu adoro ir em festas que tem esses adereços são lindos
    e menos é mais,concerteza, esse é meu lema rs
    adorei seu cantinho,vim para ficar ♥
    beijos

    http://nossonoivadorg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. vai sim ficar super legal... comprei os adereços do meu casório na sábado passado apostei nos colares de pisca pisca,óculos,pulseiras,frufrus para as mulheres e tiaras,para as crianças comprei umas bexigas que acendem quando cheias...hoje posto no meu bloguinho para vocês verem. ok!

    a minha contagem está em 25 dias.... uiiiiii!

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. O povo adora esses acessórios... vale à pena sim!
    Eu acho super divertido...

    ResponderExcluir
  4. Eu vou colocar chápeus, tiaras, mascaras, neon...

    ResponderExcluir
  5. No meu eu nem tive tempo pra comprar nada, só foram as plaquinhas divertidas e deu super certo! ^^
    Adorei as máscaras, vcs vão arrasar, com certeza!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro essas máscaras, com certeza vai fazer muito sucesso! Pode ir sem medo!!!

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeeeeei
    E também quero. Sai muito caro? hehehe
    Seus convidados vão adorar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Meninaaaa 12 dias *-* segura o coração!!!!

    Amei os adereços, gosto de chapeus e óculos tbm mas se prefere pouca coisa, achei ótimo!!!!
    Beeijos

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro esses adereços, vai animar com certeza Ícara!!!!! 12 dias, ai meu Deus!!!!

    beijão minha flor
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoro esses adereços, com certeza, animam a festa e deixam tudo mais divertido!!!
    Fui em casamentos que não tinham, e o pessoal ficava perguntando quando iam distribuir!!
    Puxa, 12 dias...é muita emoção!!!
    Força no buquê!!!!
    Beijos!!!
    www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Esses adereços são o ponto alto da festa em si, todo convidado espera pra receber um item e se divertir ficando diferente! Sou super a favor =]

    Deixei um selinho pra vc lá no meu blog, espero que goste =]

    http://asmelhoresamigasdanovia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.