Inicio Quem somos Contato Check List Selinhos Sorteios Alheios Noivos em apuros Image Map

8 Sorteio de Páscoa

E a Páscoa está aí e a gente aqui para divulgar mais um sorteio para vocês!!! Para quem quer fazer chá bar essa é uma boa!
Vamos sortear um par de camisetas de Noivos!!!
As camisetas são produtos da loja Lovely Day Store e serão encaminhadas por eles dentro de até 30 dias após o sorteio, a ganhadora terá que encaminhar os dados para o fornecedor.

Então vamos às regrinhas básicas:

O sorteio será feito pelo randon no dia 21/04 e divulgaremos aqui no blog o(a) ganhador(a), os partcipantes poderão se inscrever até dia 20/04!


Chances extra: Divulgar no Blog e/ou divulgar nas redes sociais.

24 Sweet Home: Como andam as coisas no nosso apê...

Que esse apê já deveria ter sido entregue isso é fato, e que meu coração de noiva anda mais que ansioso... Nesse final de semana que passou fomos visitar a obra do apê, tiramos as medidas dos ambientes, idealizamos coisas, sonhamos muito e ficamos mais ansiosos para que entreguem logo as chaves da nossa casinha!
Para vocês verem como está nosso lar doce lar tiramos várias fotinhos para compartilhar com vocês:





















Falta ainda muita coisa, mas o importante é que está caminhando!

22 Check List ok: Decoração

Enfim a saga da decoração chegou ao fim!
Depois de meses penando, desanimando e quase desistindo fechamos a decoração no sábado! Não foi simples nem fácil, idealizamos uma coisa e percebemos que se fosse do jeito que imaginávamos gastaríamos horrores... tentamos de todo o jeito encontrar uma decoração que atendesse as nossas expectativas e oferecesse um preço acessível, mas percebemos por fim que o que sonhávamos realmente estava acima do que podíamos pagar.
Como disse, casamento nos traz maturidade e por mais que sonhemos algo tem certas coisas que devemos colocar os pés no chão e optar por abrir mão do perfeito para vivenciar o ideal, o ideal que também pode ser lindo, pode ser especial e pode com toda a certeza nos deixar felizes da mesma forma que ficaríamos com o "perfeito".
Lógico que faltando praticamente 5 meses para o casamento nós estamos pagando de forma apertada, mas dentre tantos orçamentos, conversas com fornecedores e etc, chegamos a um que poderíamos pagar - no aperto - mas que vai deixar nossa festa bem linda!
Fechamos com a Mayla Flores que é um fornecedor que o próprio local indica. Abaixo algumas fotos da decoração feita por eles:






Eles fazem uma decoração de acordo com o que almejamos, algo mais voltado ao campestre e rústico! Eu gostei bastante e atende as expectativas, agora meu casamento já não terá só mesas e bancos!
=D

Beijos família, e logo mais mais novidades para vocês!

Beijos!

6 Contagem regressiva: 5 Meses

Pois é gente, parece que foi ontem que fiz o blog, que comecei a namorar com o Thi, que noivamos, que tivemos a nossa primeira briga, que compramos o apê e etc...
Parece que foi ontem que comecei a sonhar com as cosias do casamento e a planejar como tudo seria...
Parece que ainda falta muito tempo, às vezes parece que não falta tempo nenhum...
Parece que vivo um sonho, por vezes não parece realidade...

Mas o que mais importa é que por mais que pareça isso, aquilo ou aquilo outro é que tenho cada vez mais certeza que o que eu mais quero é viver ao lado do Thi para sempre, sonhar os sonhos dele, compartilhar as alegrias e dividir as tristezas, constituir família, fazer planos, conhecer lugares e descobrir coisas novas... Cada vez que percebo o tempo passando posso ver o quanto estamos nos tornando um gradativamente, até que chegue o dia que realmente perante os homens e Deus seremos para sempre UM.

Só mais 5 meses!


E logo mais teremos a surpresa da semana da Contagem Regressiva para vocês!!! Aguardem!!!

=D

Thi, eu te amo mais que demais!!!


15 Varal de Luzes/Lâmpadas: Decorando o casamento - #Divulgando

Quem quer dar um "que" a mais na decoração do casamento, principalmente quem casa no final da tarde e noite tem que pensar na iluminação, mas iluminar não é só colocar uns pontos de luz aqui e acolá, tem que ser algo bonito, que se adeque a elegância e beleza de um casamento, como meu lindo noiva costuma dizer: algo que "ORNE" - só o Thi para falar assim.
Já tinha visto várias vezes nos blogs da vida o famoso varal de luzes, mas no ano passo pude ver ao vivo!!! Isso mesmo! No casamento da Andresa ela utilizou um varal e ficou lindo!!!! Sempre vemos fotos inspiradoras nos sites, ainda mais os casamentos gringos, aí nos pegamos no impasse de não sabermos onde conseguir determinadas coisas ou até mesmo de tais ideias não ficarem tão legais em casamentos nacionais, mas neste caso é diferente, não só fica lindo mas complementa a decoração e auxilia na iluminação! Ou seja: são três em um!
=D

A Andresa disponibiliza o aluguel do varal para as noivas que se interessam! Se alguém quiser acho super válido entrar em contato com ela! Pode ser pelo Facebook - Andresa Vaz Cerimonial ou pelo email: andresavazcerimonial@gmail.com

Para inspirar vamos ver umas fotinhos:

ESSE É O VARAL DA ANDRESA!






E aí meninas, o que acham?

Beijos

10 Acessórios para noiva: Brincos

Noiva tem que estar linda no dia!!!
E eu gosto tantos de brincos que quero que o meu seja mais que um detalhe...

Olhem os brincos que eu achei super lindos:

















Só preciso encontrá-los!!!
hehehehe

Beijos meninas!
=D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.