9 Casamos 5: Recepção e Convidados

Uma coisa é fato: se você pensa em chamar muita gente em que pensar tanto na comida bem como na "acomodação" da galera, eu e o Thi optamos por um casamento mais reservado, ok, não foi um mini wedding contundo chamamos somente 200 pessoas mais ou menos contando que iam umas 150, como já disse em outros posts a nossa ideia foi chamar pessoas que participam da nossa vida e não os conhecidos mais chegados, como queríamos investir em outras coisas (como banda, comida e etc) era impossível ter uma festa para muita gente do jeito que queríamos... e quer saber, não me arrependo nenhum pouco de ter limitado a lista de convidados, todos os que eu queria que fossem estavam realmente lá, teve alguns que tiveram imprevistos e não puderam ir, mas não teve nenhum penetra, nenhum primo com o tio e a namorada recente que nós não conhecíamos e assim por diante!

Acho que nossos convidados ficaram bem acomodados, como não tinha muita gente ninguém ficou amontoado no outro, ao chegarem eles contaram com uma recepção que servia um coquetel de salgados e bebidas próximo ao hall de entrada, lá tinha um lounge e pufs para o pessoal se acomodar e esperar até se deslocarem ao local da cerimônia.

Até na cerimônia também os bancos não ficarão lotados e deu para todo mundo ver o que acontecia facilmente, lógico que durante a cerimônia não servimos nada! O pessoal tinha que prestar atenção!!!

E por fim todo mundo também conseguiu ficar bem acomodado no salão de festas, mesas para todos, tinha lounge e bistrô também tanto no salão como na área externa.

Então, vou mostrar para vocês um pouco do espaço lá:




É isso!

Beijos no coração de vcs!

Ficha Técnica:
Assessoria Cerimonial: Paulinha, Fran e Josi
Fotografia: Foto e Cia
Decoração: Mayla Flores

9 comentários:

  1. Tudo lindooooooooooooooo!
    Amei Icara ♥♥♥

    Beijos

    http://noivapirando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau que lugar lindo...amei

    http://homesweethomegi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esse lugar é lindo demais, simplesmente perfeito!!!!!
    Acho que casamentos onde vão os mais chegados e nada daquela namorada de fulano, primo de ciclano, são mais legais, intimistas .. deixam os próprios convidados mais a vontade.

    Adorei...

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ícara, que lindo o local que você casou.
    Vi algumas fotinhas e arrasou!!!!

    Eu super concordo com você de ir os mais íntimos, senão depois olhamos o álbum e pensamos: "pra que chamei fulano, ciclano"? No meu tinha feito uma lista enorme, depois exclui muita gente e dava dando 150 convidados.
    No meu teve penetra, tem um cara que aparece em um monte de foto que não faço a miníma ideia de quem seja :( rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. No nosso tbm limitamos a lista, mas infelizmente tive que chamar alguns parentes por puro protocolo e deixar de chamar pessoas queridas, pra no final ainda faltar 20 pessoas do número contrato, fechei pra 180, chamei uns 230 e foram 160.... tenso... rssrs
    O espaço do seu casamento é lindo, eu amei!



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai q fotos lindas... penso em convidar um pouco mais de gente, mas acho q no final irá uns 200 tb... Irei limitar a lista também aos mais próximos.
    Bjus
    Ana - www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Cara sou apaixonada pelo seu casamento, que lindo!!!
    Quero muito ver a decoração, to ansiosa rsrs
    a minha lista tem muita gente que nem quero chamar e vou dar um jeito nisso já rs

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lugar maravilhoso esse Ícara! Ficou tudo liiindo e to super ansiosa pra ver mais! Tava perfeito!
    Quero ver se a gente consegue chegar num número bacana assim, porque pelas contas vai passar kkkkk Mas acho que a gente tem que escolher prioridades, e quero muito que pessoas realmente especiais estejam lá!!!

    beijo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.