Inicio Quem somos Contato Check List Selinhos Sorteios Alheios Noivos em apuros Image Map

2 Quem somos

Thiago
Lindo, brincalhão, divertido, meu melhor amigo e melhor pessoa do mundo! É a companhia mais agradável que alguém pode ter e por isso quero tê-lo ao meu lado para sempre!
Engenheiro meio relaxado mas ganhou como melhor aluno dentre todos os formandos de Engenharia Elétrica de 2010 E ele fez Mauá hein (chupa FEI rssrsrs tinha que ter!)! Ele não admite mas é NERD!!! Se esquece com muita facilidade das coisas mas sempre lembra das datas especiais (morram de inveja meninas! ganho flores sempre e até aniversários de menos 1 ano para casarmos, data do pedido de casamento e etc ele lembra e comemora!).
Tem alma de dançarino (só a alma) e por isso vive inventando danças esquisitas!!! EU O AMO MAIS QUE DEMAIS

Facebook do Noivo

Icara
Linda, carinhosa, inteligente, esperta, me faz feliz, tem um lindo sorriso (olhem na fotinho ali!!), gosta de ler e eu a amo mais que demais!
Psicóloga, é um pouco neurótica e tem o melhor cafuné do mundo, é boba e engraçada e vive me corrigido quando falo o portguês errado. É surpreendente e não gosta de fazer nada simples (sempre faz algo simples ficar sensacional...). Gosta de fazer surpresas para mim, acorda elétrica (não sei de onde sai tanta energia de manhã!). Por incrível que pareça ela é a que mais fala... ninguém acredita porque quando estamos com os outros eu sou quem fala mais... mas juro, ela fala demais! E EU A AMO MAIS QUE DEMAIS!

Facebook da Noivinha
Twitter da noivinha


Nós
Nós nos conhecemos desde crianças e sempre fomos grandes amigos, até que nos apaixonamos e resolvemos ser namorados também - porque continuamos com a amizade e cumplicidade!
Somos um casal que gosta de curtir os momentos juntos, fazemos brincadeiras e surpresas sempre para deixar o outro feliz! Nós nos completamos!!!

  • 08/03/2011 começamos a namorar!
  • 19/05/2012 a Icara ganha um lindo anel de noivado! (clique aqui para ver as fotinhos...)
  • 25/08/2013 VAMOS CASAR!

2 comentários:

  1. Super curti este blog!!
    E tbm achei interessante o fato de um homem estar às voltas com as roupas de cama.. =]

    Boa sorte ai!

    ResponderExcluir
  2. Lindas declarações
    Deus abençoe vocês.

    ;) márcia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.